Esportes Titulo Novidades
Água Santa aumenta lista de reforços com dois nomes

Goleiro Dheimison, ex-Audax, e zagueiro Éder, ex-Osasco, chegam para a Série A-3

Da Redação
06/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de anunciar pacotão de 11 reforços há duas semanas, o Água Santa revelou outros dois jogadores que vão atuar na equipe diademense em busca do segundo acesso consecutivo no futebol profissional, desta vez no Campeonato Paulista da Série A-3: o goleiro Dheimison, ex-Audax, e o zagueiro Éder, ex-Grêmio Osasco. Ambos chegam com total aval do técnico Márcio Ribeiro e com certa experiência no cenário estadual. Revelação do time da Capital, o arqueiro de 23 anos apareceu com destaque nas temporadas 2011 e 2012, totalizando 48 exibições. Neste ano, porém, perdeu um pouco de espaço no antigo clube (seis partidas).

Já Éder, 32 anos, tem histórico na região. O defensor participou dos dois primeiros acessos da história do São Bernardo na Segunda Divisão de 2005 e na Série A-3 de 2008. Depois disso, passou por alguns clubes e nas últimas três temporadas esteve no Grêmio Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;