Esportes Titulo Tigre
São Bernardo contrata Diego Jussani, ex-Joinville
da Redação
06/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dia depois de anunciar o primeiro reforço para a temporada 2014 (o atacante Elionar Bombinha), o São Bernardo revelou outro atleta que vestirá a camisa aurinegra no Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Diego Jussani, 26 anos, que disputou o último Brasileiro da Série B com a camisa do Joinville e soma passagens por Bahia e Ponte Preta.

O recém-chegado vai disputar vaga com os remanescentes Márcio Garcia, Fernando Lombardi e Luciano Castan, trio diretamente responsável pela manutenção do Tigre na Série A-1 e pelo título da Copa Paulista. Assim, o presidente Luiz Fernando Teixeira aposta em qualificação do elenco.

“Nossa zaga se comportou bem no Paulistão e foi mantida. O Jussani é um atleta que chegará para brigar por posição. Nosso sistema defensivo vive fase excelente e trouxemos um atleta para acrescentar opções ao Edson (Boaro, treinador)”, disse.

“Márcio (Garcia), (Fernando) Lombardi e (Luciano) Castan são grandes jogadores, nos representaram muito bem nesta temporada. Esperamos que o Jussani faça parte de outro grupo vencedor e tenho certeza de que ele chegará com a vontade de ser o novo xerife do São Bernardo”, concluiu Luiz Fernando Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;