Esportes Titulo Perto do adeus?
Bahia admite interesse em tirar Jael do Azulão, mas clube reluta

Diretoria do São Caetano espera manter o atacante no elenco de olho na temporada 2014

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Artilheiro do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro com 11 gols, o atacante Jael pode deixar o clube. O Bahia, pelo qual atuou em 2011, estaria interessado em contratá-lo para a próxima temporada.

O vice-presidente do Tricolor baiano, Valton Pessoa, declarou que o clube pensa em repatriar o atacante. Mas cometeu um equívoco ao falar que Jael iria para ser reserva na equipe.

“Jael está na nossa lista e está no São Caetano, que foi rebaixado. Mas ele é uma opção. Não é o nome que a gente quer para ser titular do Bahia na posição. Temos que resolver primeiro a situação do Souza, mas é um nome interessante, pois o Fernandão vai sair”, disse o dirigente.

Porém, no que depender dos dirigentes são-caetanenses, o atacante não deve sair facilmente do Azulão.

Jael faz parte dos planos do técnico Nedo Xavier para a temporada 2014. “Não recebemos nenhuma proposta e não temos interesse em negociá-lo neste momento”, avisou o diretor de futebol Genivaldo Leal.

Jael nunca escondeu a admiração pelo Tricolor baiano. Em abril, o jogador causou polêmica ao postar mensagem no Twitter em que dizia ter saudades do ex-clube. “Que saudades de uma torcida de verdade feita a do Bahea... (sic). Aqui no São Caetano tem tudo, menos torcida para ajudar os jogadores”, postou o atacante na época.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;