Esportes Titulo Em 2014
Cria da casa, atacante Nunes confirma retorno ao Santo André em 2014

Aos 31 anos, jogador volta para quarta passagem pelo clube, ao qual admite dívida

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O Santo André acertou o retorno de uma de suas principais revelações da última década para ser o ‘homem-gol’ no Paulista da Série A-2 de 2014. O atacante Nunes, 31 anos, confirmou que já tem situação bem encaminhada com o clube, e que assim que sair a rescisão contratual com o Sport (equipe que defendeu na Série B do Brasileiro), será apresentado e inicia os treinos no Ramalhão – o que pode acontecer hoje.

Revelado no clube, o polêmico camisa nove conquistou em 2003 a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de perambular por alguns clubes, retornou em 2009, quando participou da campanha do rebaixamento na Série A do Brasileiro. Na temporada seguinte, porém, foi um dos responsáveis pelo vice-campeonato do Paulistão, que lhe rendeu empréstimo ao Vasco. Nunes voltou em 2011, mas após problemas, deixou o clube. Agora, retorna para escrever uma nova página nessa história com o Santo André.

“Para mim é muito bom voltar. Me sinto muito à vontade e todos sabem da minha identificação com essa camisa. Da minha parte está tudo certo. Eu tinha várias opções, mas essa aposta é confiando no trabalho do Carlito (Arini, assessor da presidência, que intermediou a negociação), por gostar do clube e por ficar perto da família, que não foi comigo para Recife”, explicou o atacante.

Aliás, segundo ele, este retorno também está vinculado a uma dívida de gratidão com o Ramalhão. “Tenho uma dívida com o Santo André, que foi o clube que me deu oportunidade de chegar onde cheguei e alcançar o que alcancei. Agora, o objetivo é ajudar o clube a voltar para a Série A-1”, determinou o jogador.

Apesar do papel de ídolo, uma briga com integrantes de uma torcida uniformizada em 2009 fez com que o jogador deixasse de ser unanimidade entre os torcedores. E quando assinou com o São Caetano em 2011, inclusive, o atacante se viu ainda mais criticado pelos andreenses. Porém, o jogador prefere esquecer o episódio e apaziguar a situação.

“Não vamos poder agradar todo mundo. Tenho um objetivo só, que é conquistar esse acesso. A torcida precisa de mim e eu preciso dela, assim como o clube precisa dos dois. Houve aquele mal-entendido, mas tenho carinho e respeito pelos torcedores do Santo André”, concluiu Nunes.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;