Economia Titulo Telefonia
Representante da Claro é rejeitado na Assembleia

Deputados não abrem mão de ouvir explicações da presidência da operadora

Andrea Ciaffone
Do Diário do Grande ABC
04/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Inconformado com as falhas na telefonia celular, o deputado Orlando Morando (PSDB de São Bernardo) vem chamando as operadoras para darem explicações na Comissão de Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa.

Ontem, a Claro enviou o diretor de assuntos regulatórios, Cristian Weckert, para prestar esclarecimentos. Mas ele não foi ouvido. Irritado, o presidente da comissão, o deputado João Caramês (PSDB), dispensou o executivo por entender que seu cargo não atendia à convocação, que foi feita para o presidente, vice-presidente ou diretor de operações. “Só estes cargos podem explicar por que não se investe mais para atender melhor os usuários”, diz Morando, que vai insistir. Caso as tele não compareçam, ele entrará com representação no Ministério Público.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;