Economia Titulo
Dólar supera patamar de 100 ienes com fala de Yellen
Estadão Conteúdo
15/11/2013 | 08:06
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O dólar disparou para acima de 100 ienes pela primeira vez em dois meses, com aumento das expectativas de que o Fed irá manter sua política de estímulo à economia por meio do programa de injeção mensal de US$ 85 bilhões no sistema financeiro.

Janet Yellen defendeu, em depoimento no Congresso norte-americano, os esforços da autoridade monetária sinalizando ao mercado que não deve promover mudanças significantes na política de atuação do Fed após assumir o cargo de presidente no ano que vem. Às 8h02 (de Brasília), o dólar subia para 100,37 ienes. Fonte: Dow Jones Newswire.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;