Esportes Titulo Corrida de Rua
Secretário cobra maior participação de munícipe na corrida de Diadema

Por enquanto, 75 diademenses estão garantidos na prova, a sexta do 1º Circuito do Grande ABC

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Diadema conta os dias para receber a sexta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada no dia 10. A expectativa do secretário de Esporte e Lazer, Marcos Ferreira da Silva, o Marquinhos, é contar com grande número de munícipes envolvidos na prova, que já é o maior evento esportivo da história da cidade.

Por enquanto, entre os 1.959 atletas confirmados na competição, apenas 75 são moradores de Diadema. “Queremos que os munícipes se animem e participem da prova. Todo mundo comenta que Diadema só fala de futebol e essa é uma grande oportunidade para se praticar atividade saudável e nas ruas onde mora. Espero grande participação dos diademenses na prova até o final das inscrições”, comentou Marquinhos, que confirmou presença na caminhada de cinco quilômetros – o outro percurso é de dez quilômetros.

As vagas continuam abertas até o dia 6 ou quando esgotarem os 3.000 lugares colocados à disposição. As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas por meio dos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com. Outra opção para garantir vaga na prova é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no jornal.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;