Política Titulo
Dilma e ministros têm sessão de cinema no Alvorada
18/10/2013 | 19:57
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Rousseff recebe, pouco antes das 20h desta sexta-feira, 18, ministros no Palácio da Alvorada para uma sessão privada de exibição do documentário "O dia que durou 21 anos", de Camilo Tavares. O filme mostra a influência que o governo dos Estados Unidos teve na instalação do regime militar no Brasil.

Dentre os presentes estão os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas; o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacional, Marco Aurélio Garcia; e o ex-ministro da Comunicação Social Franklin Martins.

A presidente promoveu anteriormente sessões privadas no Alvorada, com filmes como "Tainá 3 - A origem" e "O Palhaço".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;