Esportes Titulo Azulão
Pintado não esconde clima ruim, mas crê em reviravolta

Apesar da má fase do time na Série B, treinador elogia disposição dos atletas para sair da degola

Thiago Bassan
17/10/2013 | 07:21
Compartilhar notícia


Há exatamente uma semana no comando do São Caetano, o técnico Pintado não esconde o clima ruim do elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão está na penúltima colocação da classificação, com 27 pontos, e seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série C. O treinador, no entanto, faz uma ressalva: apesar do abatimento, ninguém no clube entregou os pontos, já decretando possível queda.
 

“Não tenham dúvidas de que é muito triste para nós esse momento do nosso time. A gente vê todo mundo tentando, com força, buscando alguma situação na qual tivemos dificuldade no campeonato inteiro. Mas eu não posso reclamar da dedicação do grupo. Todos têm tentado fazer seu melhor, é uma condição difícil, bastante delicada, mas não vou aceitar nunca jogador baixando o braço, deixando de lutar”, decretou o treinador.
 

Pintado lamentou a falta de tempo que tem encontrado para treinar o time da maneira que considera ideal. Em cinco dias, o comandante já teve que dirigir a equipe em duas partidas – além do ABC, enfrentou o Figueirense. “Na verdade, eu só escalei o time nestes dois jogos. Treinamos muito pouco. Foram só duas atividades e isso é muito complicado. Mas o que atrapalha bastante a equipe são erros individuais, por excesso de querer fazer as coisas, resolver de qualquer maneira. O clima fica tenso, pesado, com essa responsabilidade toda de buscar o resultado”. lamentou.


Sem explicar em quais setores da equipe pretende fazer alterações para a partida contra o Icasa, sábado, no Anacleto Campanella, Pintado afirmou que algumas mudanças serão feitas no time titular. “Vou mudar porque a equipe precisa vencer de qualquer maneira. Não temos tempo para treinar, então temos de adquirir conjunto no decorrer das partidas”, analisou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;