Esportes Titulo São Caetano
Pintado é apresentado no Azulão e fala em fugir do rebaixamento

Treinador retorna ao clube e pede ao elenco que encare cada partida como uma decisão

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
11/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O sexto técnico do São Caetano na temporada 2013 foi apresentado ontem. E chegou com missão urgente de salvar o time do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Pintado retornou ontem ao clube pelo qual passou em 2008, e na primeira entrevista oficial prometeu um time totalmente empenhado em sair da zona de rebaixamento.

“É muito importante que todos encarem cada partida na Série B como se fosse final de Copa do Mundo. Só com essa determinação é que as coisas vão acontecer. Essa equipe vai reagir, não tenho dúvida”, disse Pintado.

O treinador, porém, terá pouco tempo para trabalhar no São Caetano. Seu contrato se encerra no fim da Série B. “Estou acertado com o Botafogo (de Ribeirão Preto). É uma conversa antiga. E não costumo mudar a minha palavra”, decretou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;