Esportes Titulo Circuito de Rua
Número de inscritos está próximo do teto

Quinta etapa do Circuito de Rua do Grande ABC,
marcada para dia 13, está perto do limite de 3.000

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/09/2013 | 07:55
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A quinta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em São Bernardo, permanece com as inscrições a todo vapor. Até ontem, 2.258 atletas asseguraram vaga na corrida, que será disputada no dia 13 de outubro. A participação pode ser assegurada até o dia 9 ou quando forem preenchidas as 3.000 vagas.

A inscrição custa R$ 20 e pode realizá-la pelos sites www.dgabc.com.br ou www.ativo.com.

Ainda há possibilidade de realizá-la com as cédulas disponíveis na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) ou publicadas no jornal.

Integrante do calendário oficial dos eventos do Estado de São Paulo, o Circuito tem a promoção do Diário, como parte das comemorações dos 55 anos pelo aniversário do jornal, e tem o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp.

A Federação Paulista de Atletismo é responsável pela organização do evento.

Após a corrida de São Bernardo, a competição passará por Diadema, no dia 10 de novembro, e terminará em Santo André, a 1º de dezembro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;