Setecidades Titulo Protesto
Manifestantes fecham Imigrantes em Diadema
Do Diário OnLine
19/09/2013 | 17:32
Compartilhar notícia


Um grupo com cerca de 200 pessoas fechou completamente a pista sentido Litoral da Rodovia Imigrantes, na altura do quilometro 16, em Diadema. O protesto começou por volta das 17h e a via foi fechada com galhos, complicando o trânsito na região.

A manifestação acontece de forma pacífica e é organizada por moradores da cidade que protestam contra a Prefeitura, que deseja retirar alunos de 4 e 5 anos de creches conveniadas. A medida deve afetar 2.632 crianças da rede municipal.

De acordo com os manifestantes, o prefeito Lauro Michels (PV) se negou a receber o grupo em uma reunião. O protesto começou na Praça da Moça, no Centro da cidade, passando pela Câmara Municipal e também pela Avenida Antonio Piranga, até chegar a Imigrantes.

Policiais militares e carros da Ecovias, empresa que administra a rodovia, acompanham o protesto e tentam negociar a liberação do trânsito no local. (Com informações de Guilherme Monfardini)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;