Setecidades Titulo Durante roubo
Cantor sertanejo é baleado por trio durante roubo de seu carro

Vítima foi alvejada cinco vezes por criminosos, mas passa bem e não corre risco de morrer

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O cantor sertanejo Antônio Donizete Ferrari, 57 anos, conhecido como Julinho e que faz dupla com Janel, foi baleado cinco vezes por um trio que roubou o seu carro na noite de segunda-feira, em Mauá.

O crime aconteceu na porta da casa da vítima, que saía com o veículo quando foi abordada. Os três suspeitos do crime já haviam tentado roubar um carro na mesma rua antes. Como a ação não teve sucesso, decidiram render o cantor, que teria tentado argumentar com os criminosos, segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro).

O bando seria formado por dois homens e uma mulher e o carro foi localizado pela Polícia Militar da cidade abandonado no início do Trecho Sul do Rodoanel. Não há mais informações sobre os autores.

Julinho foi atingido no lado esquerdo do corpo. Ele foi socorrido ao Hospital Nardini, mas desde ontem segue internado no Pronto-Socorro Central de Santo André, para onde foi transferido. Ele passa bem e seu estado é estável.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;