Esportes Titulo Competição
São Caetano mira
recomeço na Série
B contra o Ceará

Azulão estreia no segundo turno da competição visando deixar a zona de rebaixamento

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/09/2013 | 07:02
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 

Recomeçar. Essa é palavra de ordem no São Caetano, que estreia hoje no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão enfrenta o Ceará, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (Ceará), em busca de novos ares na competição. Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o ASA na última rodada, o time ainda segue na zona de rebaixamento, com 19 pontos, na 17ª colocação.

O adversário é bastante conhecido pelo técnico Sérgio Guedes. O treinador passou recentemente pela equipe cearense, antes de assumir o Azulão. E aponta as principais características do Vovô.

O Ceará é equipe muito bem posicionada em campo e que costuma pressionar bastante quando atua em casa. Mas o São Caetano não vai jogar pensando somente em se defender. Temos de atacar, mas com consciência. Precisamos buscar o resultado, ter uma sequência de bons jogos, regularidade”, analisou o treinador.

Sem desfalques, Guedes faz mistério apenas em relação a uma posição no time titular. Danilo Bueno, que volta de suspensão, Pedro Carmona e Éder brigam por duas vagas no meio campo. “O Pedro (Carmona) pode ser titular. Vamos decidir isso com calma. Tentei levar ele para o Ceará, mas o São Caetano não liberou na época. Não existe dono da posição”, disse o treinador.

 

CEARÁ

A equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares (ex-Santo André e São Caetano) terá o retorno do meia Rogerinho para a partida. “O campeonato começa agora. Vamos ter três jogos dentro de casa agora. Temos de somar o maior número de pontos possível para a gente chegar ao nosso objetivo”, comentou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;