Esportes Titulo Corrida de Rua
Saulo Benevides
confirma presença
no Circuito regional

Prefeito de Ribeirão vai participar da prova de cinco quilômetros ao lado da mulher Michelle, dia 15

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Entre os 3.000 atletas que vão competir na etapa de Ribeirão Pires do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 15, um será especial. O prefeito Saulo Benevides (PMDB) confirmou participação na prova dos cinco quilômetros e se mostra animado para sua primeira vez.

“Vou fazer o percurso da caminhada, e minha expectativa é boa. Estou até segurando um pouco a boca, evitando alguns alimentos, enfim, estou pronto para caminhar e aproveitar esta bela iniciativa, cuja nossa cidade é parceira”, comentou o chefe do Executivo, que vai participar ao lado da primeira-dama, Michelle Benevides.

Saulo elogiou a organização da prova e chamou atenção para a resposta dos munícipes. “Ribeirão Pires é estância turística que combina fatores como belas paisagens, qualidade do ar e clima agradável para prática de exercícios físicos. Caminhadas e corridas são atividades comuns por trilhas espalhadas pela cidade. O Circuito chega a nosso município com grande aceitação da população. A 11 dias da competição, foram preenchidas as 3.000 vagas disponibilizadas. Por essa razão, e por incentivar a prática esportiva, a realização do Circuito, que conta com o apoio do governo Estadual e do Diário, é de extrema importância à nossa cidade”, ressaltou Saulo.

Além da corrida, Ribeirão Pires vai receber, amanhã, um treino preparatório, na Vila do Doce, a partir das 8h30. No evento, os corredores poderão tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre corrida de rua. A atividade é gratuita e será coordenada pela Lobo Assessoria Esportiva, que cederá três professores para a atividade.
Depois da prova em Ribeirão, o Circuito passa por São Bernardo (13/10), Diadema (10/11) e Santo André (1º/12).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;