Esportes Titulo 99 anos de Palmeiras
Modelo é demitida após gesto em festa
Do Diário OnLine
27/08/2013 | 16:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


A empresa que organizou o banquete oficial do aniversário de 99 anos do Palmeiras na noite de ontem demitiu a modelo Anne Ferreira pela publicação nas redes sociais de uma foto em que a colaboradora aparece mostrando o dedo médio em frente a um painel durante o evento.

O gesto gerou revolta entre os torcedores do Palmeiras, que hostilizaram a modelo. Em nota, a HZ Buffet pediu “desculpas pelo ocorrido” e afirmou que “atitudes como essa nunca serão aceitas” dentro da empresa.

A modelo já excluiu a foto e pediu desculpas à torcida do Palmeiras.

Confira a nota da HZ Buffet divulgada no site do Palmeiras:

“Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Ficamos envergonhados pela atitude da garota. Uma modelo que não sabe separar o lado profissional do pessoal não está apta a fazer parte do nosso casting. O desligamento da mesma do casting da HZ já foi efetuado. Prezamos sempre por profissionalismo e respeito perante nossos clientes. Atitudes como essa nunca serão aceitas dentro de nossa empresa.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;