Esportes Titulo Superação
Atletas do Verdão deixam dívidas de lado por títulos

Presidente quer quitar atrasos até fim do ano; Kleina garante que fato não mexe com time

Das Agências
23/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


Nem o atraso nos direitos de imagem parece desestabilizar a boa fase do Palmeiras. Por um lado, o presidente Paulo Nobre admite que deve dinheiro para jogadores que estão há mais tempo na equipe. De outro, o técnico Gilson Kleina cuida para que isso não influencie no desempenho do time e garante que o elenco está fechado na busca pelos títulos da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil. Pelo menos por enquanto.

“Nunca tivemos problema de comprometimento por causa de salário. Eu e meu grupo não nos preocupamos com isso. Pode ter certeza que não é o pensamento do Palmeiras ter atraso. Mas, se tiver que conviver com isso, faremos da melhor maneira possível. As coisas são transparentes, é questão de tempo para a diretoria organizar. Salário não será o problema. Pelo menos não neste momento”, acredita o treinador.

Os atletas mais antigos ainda precisam receber valores referentes aos direitos de imagem da gestão passada, quando o presidente era Arnaldo Tirone.

Desde que assumiu, no início do ano, Paulo Nobre tem regularizado gradativamente a situação, e tem quitado os que considera prioridade. Em entrevista para a Fox Sports, o presidente do Verdão afirmou que a renda dos últimos jogos seria usada para garantir parte das dívidas. Segundo ele, o plano é sanar todos os compromissos até o fim do ano.

“Carrego dois meses de direitos de imagem atrasados dos caras mais antigos, mas nunca deixo vencer o terceiro. Com os novos, estamos absolutamente em dia. A minha relação com os jogadores é transparente. Você tem de olhar no olho e cumprir com o que se compromete. Sempre falei que o primeiro credor do clube são os jogadores”, justificou.

A equipe segue na liderança da Série B e comemora a vitória sobre o Atlético-PR na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time está invicto há 12 jogos, sendo 11 vitórias e um empate.

VALDIVIA

O meia, que vinha se recuperando de edema na coxa direita, voltou às atividades físicas e a expectativa é que fique à disposição no jogo de volta contra o Furacão, quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;