Cultura & Lazer Titulo Nova opção
Cinépolis abre hoje a primeira sala 4DX do Grande ABC

Espaço chama a atenção por poltrona tecnológica e instalações para ampliar experiência

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
23/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O complexo Cinépolis do São Bernardo Plaza Shopping finalmente está completo. Será inaugurada hoje, a partir das 12h, a aguardada sala 4DX. Os ingressos para as sessões custam entre R$ 35 (para as exibições às quartas-feiras) e R$ 39, com opção de meias-entradas.

Será o primeiro cinema do Grande ABC a contar com essa tecnologia. Além de disponibilizar o efeito convencional da terceira dimensão, as sessões serão complementadas com diversas sensações ligadas diretamente com as ações do filme.

O público poderá entrar em contato com poltrona especial equipada com sistema capaz de simular quedas, trepidações e vibrações. Instalações especiais ainda disponibilizam efeitos de luz, água, vento e névoa, além de jogar aromas para intensificar a experiência.

Com a abertura do espaço, o Cinépolis passa a disponibilizar oito opções para o audiovisual. Um total de 60 salas de cinema estão espalhadas pela região atualmente, com complexos comerciais em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;