Política Titulo Contra Aidan
Equipe de Grana rechaça mensagem falsa contra Aidan

Petistas admitem contratação da Seven Vox para telemarketing, mas rebatem ex-prefeito

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
21/08/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


A equipe de campanha do então deputado estadual e hoje prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), reconheceu ontem a contratação da empresa Seven Vox Tecnologia e Consultoria para serviço de telemarketing durante a eleição do ano passado, mas negou ser responsável pelas ‘mensagens falsas’ com a voz do ex-prefeito Aidan Ravin (PTB) na madrugada do segundo turno. A empresa consta na prestação de contas do comitê financeiro do PT andreense junto à Justiça Eleitoral, que despendeu R$ 116,5 mil.

Integrante da coordenação da campanha, Carlos Sanches, o Carlão, alegou que o fato de a empresa ter trabalhado para o PT durante o pleito não comprova que o partido solicitou as ligações telefônicas – de acordo com o processo, foram disparadas das 2h59 até às 7h58. “Não significa que fomos nós que pedimos para a empresa fazer isso (gravações). Essas provas é que tem que ter. Nós temos notas (fiscais), prestação de contas, ela é pública.”

A ex-vice-prefeita Dinah Zekcer (PTB) compareceu ontem à Câmara para entregar carta, assinada por Aidan, e um CD para cada vereador, relatando dados do inquérito policial e ação no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). A petebista sustentou que informações levantadas sobre a empresa de telemarketing são provas robustas da interferência do PT. “Eu mesma recebi em casa uma ligação às 2h30. Esqueceram de me tirar da lista. Pegaram pesado. Existe série de irregularidades.”

Secretário de Gabinete, Tiago Nogueira, afirmou que a empreitada do PTB é jogada de marketing de quem está no ostracismo por ter perdido a eleição. “Querem arrumar justificativa do por que da derrota. Fizeram péssimo governo, recheado de escândalos e tiveram resposta à altura na urna.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;