Esportes Titulo 2 a 1
São Bernardo perde jogo treino para o São Paulo

Técnico Edson Boaro escalou time quase todo reserva contra a equipe da Capital

Thiago Silva
21/08/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Em preparação ao duelo diante do São Caetano, sábado, pela Copa Paulista, no Estádio Anacleto Campanella, o São Bernardo realizou ontem jogo treino com o São Paulo, no CT da Barra Funda, e perdeu por 2 a 1.

A equipe da Capital, que atuou com os reservas, abriu o placar com o volante João Schmidt no primeiro tempo, quando o São Bernardo pouco produziu. Na etapa final, o Tigre chegou ao empate com Gil, mas depois Ademilson sacramentou a vitória tricolor.

O jogo serviu para o técnico Edson Boaro avaliar jogadores que vêm sendo pouco utilizados, como o goleiro Daniel e o atacante Carlos Alberto.

Mas atletas que atuam como titulares, casos do zagueiro Fernando Lombardi, o lateral Magalhães e o volante Dudu também participaram. Do lado tricolor, que foi comandado pelo auxiliar Milton Cruz, a novidade foi o zagueiro Antonio Carlos, recém-contratado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;