Esportes Titulo Ramalhão
Diretoria atende 2º pedido do treinador

Zagueiro Wesley chega até o fim da Série A-2 estadual para suprir carência no setor defensivo

Dérek Bittencourt
21/08/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


 

O técnico Paulo Roberto está com moral no Santo André. Mais um pedido pessoal junto à diretoria foi atendido e o clube apresentou ontem o zagueiro Wesley, 23 anos, ex-Arapongas (Paraná). O atleta e o comandante trabalharam juntos na equipe paranaense no ano passado, e a carência no setor fez o treinador solicitar a vinda.

Wesley, no entanto, não se vê em vantagem frente aos novos companheiros em razão disso. “Não tem nada a ver. Todos, independentemente de o professor conhecer ou não, mostram trabalho e ele vai optar por quem estiver melhor no momento. A única coisa que pode facilitar é a conversa, porque sabe como trabalho”, destacou o defensor.

Assim, Paulo Roberto ganha a quarta opção para o sistema defensivo, que só contava com Rayan, Jonas e Junior Paulista para a posição – Caio e Héliton ainda têm idade de juniores. E para tentar garantir lugar, Wesley aposta no fato de ser completo. “Tenho um pouco de cada coisa: sou técnico e firme nos momentos que tenho de ser”, destacou.

Natural de Macaé, no Rio de Janeiro, passou pelo time local, Botafogo e Vasco antes de ir ao Arapongas. Do atual elenco, nunca atuou ao lado de nenhum atleta, mas já enfrentou Nequinha e Rodrigo Ninja. Aliás, a exemplo do lateral-esquerdo, que também foi pedido por Paulo Roberto, o zagueiro chega com contrato até o fim do Paulista da Série A-2.

 

PROMOÇÃO

Com o intuito de atrair o maior número de torcedores para apoiar o Ramalhão na definição da vaga à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria fará promoção. Quem comparecer ao Estádio Bruno Daniel no domingo, às 15h, para o duelo contra o Marcílio Dias, com a camisa do time, pagará meia-entrada no ingresso, a R$ 10 – a inteira custa R$ 20.

 

Obras no Bruno Daniel seguem a todo vapor

A reforma do Estádio Bruno Daniel visando transformá-lo em local de treino de uma seleção para a Copa do Mundo de 2014 segue de vento em popa. A primeira parte da obra, no antigo setor das cadeiras cobertas, já recebe as primeiras estruturas metálicas para sustentação.

A parte de fundação está pronta e os funcionários dão sequência para a instalação de arquibancada para 5.000 lugares, já adaptadas para a segunda fase das intervenções, que prevê aumento da capacidade do local para mais 7.000 pessoas e cobertura do setor.

Do lado oposto, debaixo do setor que ainda resiste e recebe público, máquinas já destruíram todo piso, e a partir de hoje equipamentos de bate-estacas começarão a realizar a fundação para os novos vestiários.

A partir de setembro, quem passará a receber atenção de empresa especializada é o gramado, muito castigado nos últimos tempos e que convive com diversos tipos de grama, sistema de drenagem entupido, pragas e outros problemas. A data de início da troca total não está definida e depende até quando vai a campanha do Santo André na Série D do Campeonato Brasileiro – se avançar à terceira fase, dia 15 ou 22 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;