Esportes Titulo São Caetano
Para Diego, queda no Estadual não interfere no momento do São Caetano

Segundo lateral, time está mal na Série B do Brasileiro porque comete mesmas falhas

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/08/2013 | 07:50
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Remanescente da equipe rebaixada no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Diego não tem explicações para os maus resultados do São Caetano na Série B do Brasileiro. No entanto, garante que a degola para a Série A-2 estadual não esteja recaindo sobre o grupo na competição nacional.

“No começo pesou um pouco, mas agora creio que não. Sabemos que teríamos uma nova competição difícil pela frente. Fizemos uma boa intertemporada e isso já ficou para trás. Não dá para ficar lamentando”, analisou.

Para Diego, o Azulão tem sido vítima dos próprios erros na medida em que segue pecando na marcação e nas finalizações. “Estamos tentando fazer a coisa certa, mas não está saindo como desejamos. Nós continuamos vacilando, com falhas nas coberturas, perdendo bolas. Mas acredito que isso logo será corrigido”, disse.

Ao contrário de outras partidas, o São Caetano teve dificuldades na armação das jogadas porque Danilo Bueno jogou mais avançado. Mas Diego não acredita que esse tenha sido o problema do time no jogo. “Os volantes também saíram para o jogo. Não dá para ficar achando culpados, mas é claro que qualquer um que jogue fora de sua posição pode ter dificuldades”, reconheceu o lateral.

O técnico interino Nenê Santana também nega que o fato de Bueno ter jogado mais avançado tenha prejudicado o time. “Ele foi bem marcado e no intervalo falei para cair mais pelos lados para fugir dessa marcação. Como não deu resultado, decidi tirá-lo para ver se conseguia surpreender.”

Apesar da derrota, Nenê acredita que o Azulão fez boa partida, sobretudo no primeiro tempo. “Mas no segundo voltamos a cometer erros de outros jogos e o Boa soube aproveitar (derrota em casa por 1 a 0).” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;