Esportes Titulo
Perto do G4, Atlético-PR quer aumentar crise de rival
15/08/2013 | 08:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense quer se aproximar ainda mais do G4 e para isso quer afundar ainda mais o São Paulo em sua crise, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos e na parte de cima da tabela de classificação, o time rubro-negro paranaense tem surpreendido nas últimas rodadas e mantém uma invencibilidade de seis jogos desde que o técnico Vagner Mancini assumiu.

Nesta partida, o treinador deve colocar em campo a sua força total. O meia Paulo Baier, que estava cotado para ficar de fora e ser poupado, viajou com a equipe e deve ser mantido entre os titulares. Já o volante João Paulo deve permanecer no meio de campo. Contra o Internacional, no último domingo, ele atuou na vaga de Bruno Silva, suspenso, mas que volta nesta rodada. Por outro lado, João Paulo substitui Zezinho, que cumprirá suspensão.

O atacante Éderson, que tem se revezado no ataque com Delatorre, acredita em uma vitória no Morumbi, que segundo ele é ideal para a velocidade do time. "Nosso time é muito rápido e tenho certeza de que será um bom jogo. É um campo grande onde temos condições de jogar e quem for a campo vai dar o melhor para colocar velocidade na frente e sair com a vitória", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;