D+ Titulo TV
Novo telefilme da Disney resgata década de 1960
Marcela Munhoz
11/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Jovens bonitos, talentosos, felizes e cheios de sonhos. Assim são os atores e personagens da mais nova aposta da Disney Channel (desde a estreia de High School Musical em 2006): Teen Beach Movie. O telefilme chega às telinhas hoje, às 20h, e tem referências do famoso musical dos anos 1960, West Side Story (ou Amor Sublime Amor).

Na trama, Mack (Maia Mitchell, que tem um quê de Selena Gomez) e o namorado Brady (Ross Lynch, de Austin e Ally) estão vivendo um sonho de verão até que a garota é obrigada a mudar de cidade para estudar na escola que a tia quer. Ela acredita que é o único jeito de ter uma vida melhor, apesar de amar pegar onda. Mas antes resolvem se aventurar na maior onda da temporada e acabam, sem explicação lógica, indo parar dentro do musical Onda Sublime Onda.

Desesperados, tentam voltar para o mundo real, mas acabam interferindo na história, que mostra a briga entre a gangue dos surfistas e motoqueiros. Eles disputam a única baladinha da região. Mack chama atenção do bonitão e nada inteligente Tanner (Garrett Clayton, a cara do Zac Efron) e Brady da motoqueira e doce Lela (Grace Phipps). Só que era para Tanner e Lela se apaixonarem. Em meio a canções e coreografias perfeitinhas, dois vilões tentam mudar o clima do local. Se fizerem isso, Mack e Brady não conseguirão voltar.

Teen Beach Movie é recomendado para quem curte musical, coreografias ensaiadinhas, canções ‘chiclete’ e o jeito certinho e doce da Disney, que tem sempre uma lição de moral no fim da história (essa, em particular, ensina sobre lutar pelo que realmente desejamos ser e que não é preciso amadurecer antes da hora). Caso contrário, simplesmente fuja da trama.

 

Clipe de Surf´s Up!

 

Clipe de Cruisin' For A Bruisin':

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;