Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gustavo tenta reencontrar espaço no ataque andreense

Fora da lista de relacionados diante do Juventude, atacante confia em mostrar valor


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

06/08/2013 | 07:00


Desde o Paulista da Série A-2, passando pela Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Paulista, um nome é recorrente entre os relacionados para os jogos, seja entre titulares ou para compor o banco de reservas: o atacante Gustavo. Na vitória sobre o Juventude por 2 a 0, sábado, na estreia do técnico Paulo Roberto, porém, o jogador teve de se contentar em assistir o jogo das arquibancadas. Nada, no entanto, que abalasse o jovem de 19 anos, que soma seis gols na temporada, artilheiro do time.

“Foi a primeira vez que não fui relacionado, mas nosso grupo tem excelentes atacantes. Creio que ele (Paulo Roberto) deve ter escolhido o melhor para o grupo no momento, mas estou em uma disputa sadia com meus companheiros para voltar e deixar dúvida na cabeça do professor que está chegando agora”, destacou.

A concorrência de Gustavo no ataque andreense só vem crescendo, afinal o clube contratou para a Série D quatro reforços para o setor: Müller Fernandes, que transformou-se em titular absoluto, Luiz Ricardo, Dedé e Makanaki. Mesmo assim, o mais jovem entre todos se diz na briga para reconquistar a posição.

“Aí vem a superação do atleta, porque ninguém gosta de ficar de fora. Vou respeitar companheiros, mas vou buscar meu espaço de novo, me dedicar mais, como sempre fiz, sempre buscando o melhor para o grupo”, afirmou.


PRIMEIRA VITÓRIA

Com a desistência do Joseense de disputar a Copa Paulista, o Santo André foi considerado vencedor por WO(equivale ao placar de 3 a 0) do duelo que aconteceria entre as equipes, amanhã, no Bruno Daniel.

Assim, o time chegou aos seis pontos, ultrapassando Taubaté e São Caetano e alcançando a quarta colocação do Grupo 4. Se o torneio terminasse hoje, o Ramalhão estaria classificado para a próxima fase (avançam os quatro melhores de cada chave).
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.