Esportes Titulo Na Copa Paulista
Azulinho recebe Taubaté

Com a derrota para o Audax, equipe tem de vencer para não ver classificação ameaçada

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/08/2013 | 07:25
Compartilhar notícia


O São Caetano recebe o Taubaté hoje, às 10h, no Anacleto Campanella, em busca de reabilitação na Copa Paulista. Quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo Audax por 1 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, e caiu para a quarta posição no Grupo 4, com cinco pontos. 

O técnico Daniel Martine não deve ter problemas para armar o Azulinho, que precisa da vitória para não ver cada vez mais ameaçada a chance de avançar para a segunda fase.
Embora nem mesmo o time principal leve muita gente ao estádio, a equipe conta com o apoio da torcida para vencer a segunda partida. Até o momento, os mandantes só venceram um jogo, o lanterna Joseense, por 3 a 1, na quarta rodada.
Esta é a primeira vez que o São Caetano disputa a Copa Paulista, torneio que garante ao vencedor vaga na Copa do Brasil de 2014. O clube decidiu usar jogadores do sub-20 e atletas que não estão sendo aproveitados por Marcelo Veiga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;