Luto
Divulgação

A série Glee terá um episódio em homenagem ao ator Cory Monteith, afirmou o co-criador da atração, Ryan Murphy, em seu primeiro depoimento após a tragédia. As informações são do site Deadline.
Segundo Murphy, a decisão foi tomada depois da exibição da nova temporada ser adiada por uma semana. A família de Cory e a namorada, a atriz Lea Michele, teriam aceitado a homenagem assim que tomaram conhecimento.
“Nós teremos um episódio para encerrar o papel de Finn (personagem de Cory) no programa para podermos continuar. Eu não sei exatamente quando voltaremos a gravar, e nós estamos tentando ao máximo manter a perda sob controle”, disse o co-criador.
Cory morreu no último dia 13, após misturar álcool e heroína. O corpo do ator foi cremado no dia 16, no Canadá.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.