Automóveis Titulo Clássico
Monza volta como conceito

Lendário modelo dará nome ao protótipo que a Opel apresentará no Salão de Frankfurt

Do Diário do Grande ABC
10/07/2013 | 08:30
Compartilhar notícia


 A General Motors ressuscitará o nome de um clássico da década de 1980. Acertou quem se lembrou do saudoso Monza.

Porém, ao contrário das linhas retas do modelo do século passado, o bólido chega na pele de um protótipo para lá de moderno. Será apresentado durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, que abrirá as portas em setembro e terá cobertura in loco do Diário.

O Monza Concept é um projeto desenvolvido pela Opel, subsidiária da GM na Europa, e será baseado no Monza Coupé, que não chegou a ser comercializado no Brasil – por aqui foram vendidas somente as versões hatch e sedã.

“O Monza foi o primeiro carro no mercado a contar com painel de instrumentos digital e o Monza Concept continuará com a temática inovadora de introduzir tecnologias revolucionárias, tanto em termos de informação, quanto em entretenimento e conectividade”, afirmou o CEO da marca, Karl-Thomas Neumann.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;