Internacional Titulo
Ministro alemão lamenta 'revés para democracia'
04/07/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


A deposição de Mohammed Morsi do cargo de presidente do Egito foi considerada pelo ministro de Relações Exteriores da Alemanha, Guido Westerwelle, como "um grande revés para a democracia" no país.

O ministro alemão disse que um "abandono" como este "da ordem democrática não é uma solução sustentável para os grandes problemas que o Egito enfrenta".

Falando durante uma viagem a Atenas, Westerwelle pediu diálogo e compromisso entre os líderes do Egito de modo que possam encontrar um fim para a crise. O ministro também prometeu apoio alemão nesse processo.

Na quarta-feira, o Exército egípcio tirou Morsi do poder em uma ação que o palácio presidencial chamou de "golpe militar completo". Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;