Esportes Titulo Em casa
São Bernardo perde para CA Diadema
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
04/07/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


Em partida na qual nada deu certo para o time, o São Bernardo foi derrotado pelo Clube Atlético Diadema ontem, por 3 a 0, em jogo treino no Estádio 1º de Maio. Os gols da equipe diademense foram marcados por Igor, Afonso e Marcos.

O resultado desagradou o técnico Wagner Lopes, que prometeu se reunir com o elenco para corrigir as falhas da equipe o mais breve possível. “O jogo de hoje (ontem) foi muito ruim e nossa atitude péssima dentro de campo.

Entramos e jogamos abaixo do esperado. Não parecia que éramos o São Bernardo. Perdemos por três gols, Erramos muitos passes e não tivemos taticamente bem posicionados em campo. Devemos tirar muitas lições disso e melhorar. Iremos analisar e reunir o grupo para corrigir”, disse Wagner Lopes.

Por outro lado, o técnico do CAD, Ataliba, comemorou o desempenho da equipe. “Foi um jogo muito bom. Esse tipo de treino é excelente para dar ritmo aos atletas e analisar melhor o rendimento de cada um. Assim, colocaremos em campo uma equipe forte e treinada”, afirmou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;