Esportes Titulo Feliz da vida
Paulo Vitor celebra
chance de jogar
pelo Santo André

Goleiro foi testado e aprovado no amistoso disputado contra o União Mogi, terça-feira

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/07/2013 | 07:09
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Uma das caras novas apresentadas pelo Santo André no amistoso diante do União Mogi, terça-feira, foi o goleiro Paulo Vitor. Com o titular Adílson poupado e o reserva imediato Rodrigo Viana se recuperando de lesão, o jovem talento teve oportunidade e não decepcionou, deixando o jogo sem tomar gols, na vitória por 3 a 0.

Há quatro anos fazendo parte do elenco do Santo André, o goleiro teve, no jogo contra o União, uma das maiores oportunidades recebidas e não escondeu a alegria.

“Sempre é bom jogar, pois quando aparece a chance de atuar, temos de aproveitar para ganhar ritmo. Portanto, fico à disposição do treinador e espero estar à altura dos outros jogadores da posição para ajudar na conquista de futuras vitórias”, afirmou ele. “O mais importante foi ter deixado o campo sem sofrer gol”, comemorou Paulo Vitor.

O goleiro terá outra oportunidade sábado, quando o Ramalhão pega o Paulista, em Jundiaí, no último teste antes de voltar à Série D.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;