Esportes Titulo Novidades
Tigre apresenta
reforços para Paulista

Quatro novos jogadores vão integrar o elenco e brigar por vaga para o Estadual de 2014

Anderson Fattori
04/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo vai apresentar hoje à tarde quatro reforços para a disputa da Copa Paulista. Estão confirmados o atacante Carlos Alberto (ex-Vitória da Conquista), o lateral-esquerdo Magalhães (ex-Comercial), além de um meia e um volante, que não tiveram nomes revelados.

Além deles, o clube também espera confirmar a contratação de um lateral-direito, posição carente na equipe do técnico Wagner Lopes desde a saída de Régis à Ponte Preta.

Caso não consiga fechar com um jogador para essa posição, Rafael Pastorelli e Kaíque, jogadores das categorias de base, devem ganhar uma chance no time profissional. Eles já disputam vaga no time sub-20 desde o ano passado.
Todos os reforços chegam com intuito não apenas de disputar a Copa Paulista a partir de julho, mas também de assegurar vaga para participar da campanha na Série A-1 do Estadual de 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;