Esportes Titulo Ramalhão
Renovação de Nequinha
pode ser definida hoje

Questão financeira emperra acerto entre lateral e clube; volante terá exames analisados

Anderson Fattori
04/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação do lateral-direito Nequinha no Santo André deve ter definição hoje. O contrato do atleta com o clube terminou no dia 31 e, desde antes, as partes conversam por acerto. Ontem, em reunião entre diretoria e jogador, não chegou-se a acordo e outro encontro foi marcado para hoje.

“Tivemos reunião, mas não houve acordo. Já marcamos outra conversa para amanhã (hoje)”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino, que justificou a razão para o negócio ainda não ter se concretizado. “Questão financeira. Tentamos acerto para enquadrá-lo na realidade do campeonato. Estamos conversando”, emendou.

Segundo o cartola, o adiamento na definição teve motivo. “(Nequinha) Pediu para a gente viabilizar algumas condições e vamos estudar.”

RAMALHO
Um dos jogadores mais importantes do elenco por sua influência tanto dentro quanto fora de campo, o volante voltou de Itajaí (Santa Catarina), palco da estreia do Ramalhão na Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado (empate por 1 a 1), preocupando o departamento médico. Ramalho sofreu entorse no joelho direito, passou ontem por exames, que serão avaliados hoje.

“Vamos aguardar para ver o grau da lesão. Em um primeiro momento, traz preocupação”, admitiu Catarino.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;