Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
ComediQuinta
inaugura stand-up

Humorista Edson Junior inicia projeto de humor

Do Diário do Grande ABC
04/06/2013 | 07:12
Compartilhar notícia


Inaugurando projeto de sucesso que já percorreu o litoral paulista, o humorista Edson Junior chega a São Bernardo com o 'ComediQuinta', que acontecerá todas as quintas-feiras, às 21h, no Ville’s Bar (Avenida Nações Unidas, 147, São Bernardo). A entrada sai por R$ 20.

Vencedor do primeiro campeonato brasileiro de stand-up comedy promovido pelo Risadaria, Edson Junior, que hoje mora na região, levará ao palco do local vários humoristas do País inteiro. No repertório, piadas do dia a dia. Edson fala com desenvoltura de suas opiniões sobre os relacionamentos amorosos, de sua conturbada e divertida infância e comenta sobre músicas e igrejas que parecem fazer lavagem cerebral no público hoje.

O projeto 'ComediQuinta' circulou durante 2011 e 2012 pelo litoral paulista. Na última temporada teve mais de 12 mil pessoas no público. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;