Cultura & Lazer Titulo SANTO ANDRÉ
Carlinhos Brasil
é atração do
Quartas Musicais

Músico de São Vicente radicado em Mauá apresenta amanhã, às 20h, show Camaleão

Vinícius Castelli
04/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Quartas Musicais desta semana recebe a visita do músico Carlinhos Brasil. Ele se apresenta amanhã, a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal de Santo André. A entrada é gratuita.
 
O violonista, compositor e cantor de São Vicente radicado em Mauá aproveita para mostrar ao público o show Camaleão. Ele começou a tocar cedo, por influência do pai, que tocava acordeom.
 

Com influências que vão de Djavan a João Bosco, Brasil gravou seu primeiro DVD no Teatro Municipal de Mauá em 2011. E é dele que devem saltar várias canções para o concerto de amanhã.

Sua música traz mistura de ritmos e passeia por baião, maracatu, blues, reggae, samba e rock. Álém das faixas autorais, registradas em dois CDs, ele deve apresentar releituras para nomes como Cazuza e Tim Maia.

Carlinhos Brasil –Música. Amanhã, às 20h. No saguão do Teatro Municipal de Santo André – Av. São João, 473, São Paulo. Tel.: 4433-0789. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;