ouça este conteúdo
|
readme
|
Jovem de 16 anos foi morto por um policial militar na noite de sexta-feira na Rua Princesa Isabel, no Jardim Canhema, em Diadema. De acordo com a Polícia Civil, o garoto tentou roubar a moto do policial, que estava armado e reagiu.
Segundo relatos da vítima, um militar de 22 anos, ele o primo estavam andando de moto, uma Honda XRE, quando foram abordados por dois homens em outra moto.
O adolescente, que estava na garupa, desceu armado com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Ao ser abordado, o policial se identificou e deu voz de prisão. Ao ouvir a ordem, o jovem começou a atirar. No revide, o assaltante foi baleado.
Ao chegarem ao local da ocorrência, policiais militares encontraram o rapaz caído. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro participante, que ficou na moto durante a ação, conseguiu fugir.
O caso foi registrado no 3º DP (Campanário) de Diadema como roubo, ato infracional e homicídio simples.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.