Setecidades Titulo Fundação Casa
Tumulto deixa funcionários feridos
Do Diário OnLine
24/05/2013 | 08:34
Compartilhar notícia


Um princípio de tumulto na unidade da Fundação Casa em São Bernardo deixou três funcionários feridos na noite da última quinta-feira. A confusão no local começou por volta das 20h15 e durou cerca de 45 minutos. De acordo com a administração, um grupo de jovens se envolveu em um movimento de indisciplina. Uma sindicância foi aberta para investigar o que levou os internos a começar o motim.

Durante o tumulto mesas e cadeiras foram quebradas. O diretor da unidade foi até o local e após conversar com os jovens conseguiu controlar a situação. Segundo a Fundação Casa, todos os funcionários tiveram apenas ferimentos leves. Dois foram atendidos na unidade e um foi levado para um pronto-socorro da região.

De acordo com a administração, os jovens devem sofrer punições, como restrições às saídas para atividades externas ou redução do tempo das visitas aos fins de semana. O local tem capacidade para atender 64 pessoas, mas abriga 61 atualmente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;