Esportes Titulo Grêmio
Barcos nega crise com Luxemburgo
20/05/2013 | 18:51
Compartilhar notícia


A eliminação nas oitavas de final da Libertadores, diante do Santa Fé, na última quinta-feira, ainda rende assunto no Grêmio. Após a partida, o irmão de Hernán Barcos, Gabriel, manifestou publicamente sua insatisfação ao chamar Vanderlei Luxemburgo de "covarde" em sua página no Twitter. A ofensa foi publicada após a substituição do atacante no segundo tempo, quando o time colombiano já vencia por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, Barcos deu entrevista coletiva e negou ter problemas de relacionamento com Vanderlei Luxemburgo. Pelo contrário, garantiu que sua relação com o técnico, assim como com todo o elenco, é muito boa e que qualquer tipo de crise com o treinador é apenas invenção da imprensa.

 

"Se eu tivesse algum problema com o Luxemburgo, falaria. Sou homem para falar. Mas não temos problema nenhum, nunca tivemos. Podem perguntar para ele. Não há nem discussão sobre posicionamento em campo. O que falamos são coisas técnicas, não discussão. Foram vocês (imprensa) que armaram isso", declarou.

 

Apesar de minimizar a polêmica envolvendo Gabriel, Barcos admitiu que repreendeu seu irmão quando ficou sabendo dos comentários, e chegou a xingá-lo. "Perguntei porque ele (Gabriel) tinha dito aquilo. Meu irmão é uma pessoa muito empolgada com futebol e estava bravo com a situação, mas se arrependeu logo depois. Cometeu um grave erro que me prejudicou. Todo torcedor fala e xinga, mas saiu nos jornais porque é meu irmão. Falei isso para ele, xinguei um pouco e ele entendeu."

 

Antes que os comentários de seu irmão fossem publicados, o próprio Barcos protagonizou uma polêmica ao deixar o gramado. Insatisfeito com a substituição, ele saiu de campo bravo, reclamou muito e chegou a discutir com o auxiliar Roger, que comandava a equipe. O atacante admitiu o erro, pediu desculpas, mas negou que quisesse ofender Roger.

 

"Eu não falei os xingamentos para ninguém em si. Saí bravo e xingando, mas não para ninguém. Xinguei a mim mesmo porque não tinha vontade de sair. Mas está tudo certo, falei com ele porque cometi o erro de sair falando, o que não deveria fazer. Mas foi só no calor do jogo, porque estava bravo, então não teve problema", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;