Esportes Titulo Ramalhão
Dedimar ganha três reforços para enfrentar o Goiás no Serra Dourada
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/05/2013 | 07:27
Compartilhar notícia


O técnico Dedimar recebeu três boas notícias ontem, no Santo André. O lateral-direito Nequinha, o meia Élvis e o atacante Dedé, que sofreram lesões musculares e estavam sendo poupados dos treinamentos, foram liberados e serão relacionados para o confronto com o Goiás, amanhã, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Eles foram liberados e estão à disposição do Dedimar. Devem ir para o jogo", confirmou o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino, que espera dar outra boa notícia ao treinador hoje. "Estamos esperando aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) o nome do (Felipe) Hereda (volante), que foi o último a ser contratado. Creio que ele será inscrito e também poderá viajar", completou o dirigente, referindo-se ao jogador que veio do Novo Hamburgo.

Com esses reforços, Dedimar terá mais um treino, programado para hoje, às 9h, no Bruno Daniel, para definir o time titular. Após a atividade o grupo segue para Goiânia.

As principais dúvidas são no meio. Com Ramalho também recuperado de lesão no pé direito, o provável é que o treinador mantenha o time com três volantes. Assim, Élvis e Luciano Henrique brigariam pela titularidade na armação. Caso Dedimar opte pelos dois, terá que sacrificar um dos volantes: Eliélton ou Jardel.

Já a situação de Nequinha e Dedé parecem bem mais definidas. Os dois devem ser titulares, ainda mais depois das declarações do treinador, que mostrou insatisfação com a baixa produtividade ofensiva no amistoso contra o Palmeiras, na quinta-feira.

Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2 no Bruno Daniel, o Ramalhão precisa vencer por dois gols de diferença em Goiânia para ficar com a vaga, ou então por um desde que marque pelo menos quatro, por exemplo, 4 a 3, 5 a 4.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;