Nacional Titulo
Seis acusados de seqüestrar Renata Covas são presos
Do Diário Online
23/05/2003 | 17:45
Compartilhar notícia


Seis pessoas foram presas suspeitas de participar do seqüestro de Renata Covas, nora do ex-governador Mário Covas, no último dia 14. Eles estão detidos na Delegacia Anti-Seqüestro de São Paulo.

Segundo informações da própria polícia, o líder da quadrilha seria um garoto de apenas 17 anos. A.P.C. teria sido o responsável pelas negociações com a família da vítima. Ele também teria recebido o pagamento do resgate.

Além de A.P.C., o grupo de seqüestradores era formado por outros três menores e dois maiores de idade, identificados como Tatiana do Nascimento Karos, 18 anos, e Ricardo da Silva, 18. Tatiana inclusive era namorada de A.P.C..

Seqüestro – Renata foi levada um grupo de homens perto de sua casa, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista, quando estava em seu carro, um Toyota Corolla e ficou em um cativeiro por pouco mais de 24 horas. Ela é casada com Mário Covas Neto, o Zuzinha.

Os seqüestradores entraram em contato com a família da vítima para acertar o resgate e afirmaram que não sabiam de seu parentesco com o ex-governador. A vítima foi solta na zona Sul de São Paulo, após a entrega do dinheiro aos criminosos - o valor não foi divulgado pela polícia.

A polícia havia localizado o carro de Renata na manhã dessa quinta, no bairro de Campo Limpo, também zona Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;