Política Titulo
Serra e Brizola se juntam para instalar CPI do caso Diniz
Do Diário OnLine
15/03/2004 | 22:40
Compartilhar notícia


Os presidentes do PSDB, José Serra (SP), e do PDT, Leonel Brizola (RJ), se reuniram nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, para discutir uma estratégia de instalar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar as denúncias envolvendo Waldomiro Diniz, ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República.

Segundo Serra, a apuração das denúncias será "necessária para a estabilidade" do país e do governo. "Queremos que as coisas fiquem transparentes e que não pairem dúvidas. Isso prejudica o andamento do próprio governo e da administração do país", argumentou.

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), que também esteve no encontro com Brizola, reafirmou que a oposição recorrerá ao STF (Supremo Tribunal Federal) caso os líderes partidários na Casa se recusem a indicar os integrantes da CPI dos Bingos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;