ouça este conteúdo
|
readme
|
A televisao e a rádio foram as principais fontes de informaçao quando os furacoes Hugo, em 1989, e Andrew, em 1992, assolaram o sudeste dos Estados Unidos. Mas o advento da Internet provocou uma mudança na audiência, que agora busca sua própria informaçao na rede sem aguardar passivamente ante o televisor ou com os ouvidos presos à rádio.
A variedade de fontes é imensa e chega a caso de navegadores que instalaram câmeras de vídeo no exterior de suas casas e passaram a difundir imagens da passagem do furacao em suas home pages.
Um cidadao do estado da Flórida assegurou ao jornal The Wall Street Journal que sua página recebeu 500.000 visitas nessa quarta-feira. O Yahoo abriu um chat sobre a passagem de Floyd.
Mais de 15 milhoes de consultas foram feitas na segunda-feira passada no site do canal meteorológico Weather Channel, que oferece mapas e informaçoes constantemente atualizadas.
Na segunda também foi quebrado o recorde para a home page da CNN, com 23,3 milhoes de visitas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.