ouça este conteúdo
|
readme
|
Além do América, às 16h de quarta-feira, em São José do Rio Preto, a equipe terá mais dois desafios pela frente: a Inter de Limeira (domingo à tarde, no Grande ABC) e a Portuguesa Santista (no dia 12 de maio, na casa do adversário). Mas, para conquistar o título, o Santo André (30 pontos) ainda depende de tropeços dos primeiros colocados – o líder Ituano (34), Mogi Mirim (31), Juventus (31) e União São João (30, uma vitória a mais do que o Ramalhão).
“Somos bem realistas. As contas nem interessam mais. Se perdermos um pontinho, estaremos fora da briga”, disse o diretor de futebol Sérgio do Prado, no instante em que a delegação – reunida na sede social do clube, no Jaçatuba – seguiria para o interior.
Sem o lateral-esquerdo Marcão, vetado para se recuperar de uma luxação no braço direito, Tata deve improvisar Da Guia no setor.
Caravana – Os torcedores que quiserem incentivar o Santo André no jogo de São José do Rio Preto devem se apresentar nesta quarta cedo no Bruno Daniel. O embarque acontece às 8h30 em frente do estádio. O presidente da Tuda, Ovídio Simpionatto, disse que não haverá despesas. Segundo ele, porém, é necessário usar a camisa do clube.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.