Esportes Titulo
Vampeta brilha e Corinthians vence com gol de Clodoaldo
Do Diário OnLine
04/08/2007 | 20:16
Compartilhar notícia


A ligação entre Vampeta, Corinthians e Gaviões da Fiel é uma daquelas coisas que o futebol não consegue explicar. Após uma seqüência de dez partidas sem vitória, bastou o 'Velho Vamp' pisar no gramado do Morumbi na noite deste sábado para o Timão fazer as pazes com a 'massa' ao vencer o Goiás por 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi assinalado pelo centroavante 'grandalhão' Clodoaldo. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, Vampeta fez excelente lançamento de 'três dedos' na esquerda para o atacante Everton. O ex-jogador do São Bernardo chegou na linha de fundo e cruzou para o meio da pequena área, encontrando o oportunismo de 'Clo' – que chega ao seu terceiro gol na competição.

A vitória alvinegra não foi importante apenas para colocar um fim no jejum, mas para manter o Corinthians distante da zona de rebaixamento. O Timão, com 20 pontos e um jogo a menos, saltou, provisoriamente, para a 15ª colocação. Já o Goiás, que surpreende com um bom primeiro turno, é o quarto colocado com 26 pontos. No entanto, o time verde e branco do cerrado pode perder algumas posições após os jogos deste domingo.

Na próxima rodada, que acontece no meio da semana, o Corinthians viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o surpreendente Vasco na quinta-feira, às 20h30, no estádio de São Januário. Um dia antes (quarta-feira), às 21h45, o Goiás encara o 'decadente' Atlético-MG no estádio do Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha Técnica

Corinthians: Felipe; Eduardo Ratinho, Fábio Ferreira, Zelão e Wellington; Ricardinho, Marcelo Oliveira (Moradei), Vampeta e Willian; Everton Santos (Arce) e Clodoaldo (Dentinho)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Goiás: Harlei; Amaral, André Leone e Leonardo; Fábio Bahia, Cléber Gaúcho (Cristiano), Paulo Baier, Élson e Diego; Fabiano Oliveira (Harisson) e Felipe (Wendell)
Técnico: Paulo Bonamigo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;