Cultura & Lazer Titulo
Exposição conta história de moradores de SP
Do Diário OnLine
06/08/2003 | 08:56
Compartilhar notícia


O Instituto Museu da Pessoa.Net e o Sesc São Paulo apresentam na próxima semana, na capital paulista, a exposição “História Ambulante”, com histórias de vida de moradores da cidade. O evento faz parte da homenagem aos 450 anos de São Paulo e começa na próxima terça-feira (12) até o dia 17 – com exceção dos dias 14 e 16.

O acervo é do Portal Museu da Pessoa.Net e será apresentado por atores do grupo de teatro da Fundação Gol de Letra, que se vestirão de homens-placa, levando painéis pelo corpo com fotos e textos com as histórias contadas.

A exposição é pública e gratuita e circulará por diferentes localidades da cidade, como o Sesc Vila Mariana, a estação do metrô Paraíso, a avenida Paulista, a estação do metrô Sé, o centro de São Paulo e o Parque do Ibirapuera.

“História Ambulante” faz parte das atrações do Seminário Internacional Memória, Rede e Mudança Social, realizado pelo Instituto Museu da Pessoa.Net e pelo Sesc São Paulo, entre 12 e 14 de agosto no Sesc Vila Mariana.

No evento, especialistas nacionais e internacionais discutirão como as novas tecnologias, especialmente a Internet, podem constituir um novo canal de comunicação na sociedade e contribuir para a democratização e preservação da memória social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;