Nacional Titulo
Rebelião termina após mais de 24h e deixa quatro mortos em Rondônia
Do Diário OnLine
Com Agências
25/01/2006 | 11:18
Compartilhar notícia


A rebelião no presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, Rondônia, chegou ao fim após quase 24h de duração, com um agente penitenciário e três detentos mortos. A morte de um outro preso, anunciada pelos rebelados, não foi confirmada.

Por volta das 19h40 (21h40 no horário de Brasília), os detentos libertaram o diretor-geral, Joel de Araújo Pereira, e o diretor de segurança, que foram dominados ao entrar na penitenciária para realizar a negociação. Três presos foram retirados com ferimentos graves, mas não correm risco de morte, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária.

O motim teve início na noite de segunda, após uma tentativa frustrada de fuga.  O agente penitenciário Gilberto Ramos e o detento Celso Elias de Freitas morreram no início da rebelião, em uma troca de tiros, já José Carlos dos Santos e Reinaldo Néri, conhecido como Apuí, foram executados durante a madrugada de terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;