Nacional Titulo
Juiz ouve testemunhas do caso Carecas
Adriana Lopes
Da Redaçao
28/03/2000 | 22:24
Compartilhar notícia


   O juiz José Ruy Borges Pereira, do 1º Tribunal do Júri de Sao Paulo, vai ouvir nesta quarta o depoimento das nove testemunhas dos 18 Carecas do ABC presos, acusados de espancar até a morte o adestrador Edson Néris da Silva, 35 anos, na praça da República, regiao central da capital paulista, no dia 6 de fevereiro passado.

O primeiro a depor, às 12h, será o digitador Dário Pereira Netto, 34 anos, amigo do adestrador que passeava com ele na hora do crime. Irao depor também as testemunhas Carlos Augusto de Souza Borges, Hélio Cândido da Silva e Adinei Santos Rocha; Damaris Alves Nogueira, dona do bar Recanto dos Amigos, no Bixiga, onde o grupo foi preso; e o delegado titular da 1ª Seccional de Sao Paulo, Jorge Carrasco, que estava de plantao na ronda, na madrugada de 6 de fevereiro, e ajudou na elaboraçao do flagrante.

Para reforçar a denúncia de formaçao de quadrilha, o promotor do caso, Marcelo Milani, solicitou também uma oitiva com o restaurador de móveis Marcos Daniel Braga Fernandes, que reconheceu três dos acusados como integrantes do grupo que o espancou em fevereiro do ano passado, também na praça da República.       

Os outros a depor no Fórum Criminal, na Barra Funda, serao Alexandre Cassimiro Lajes e Renato Zerbinato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;