Internacional Titulo
FBI identifica suspeito ligado a bombas artesanais
Do Diário OnLine
07/05/2002 | 15:00
Compartilhar notícia


O FBI identificou como Luke John Helder, 22 anos, o suspeito de estar ligado à bombas artesanais encontradas nas caixas de correio de cinco estados americanos. De acordo com a rede de TV americana CNN, Helder foi descrito pelos agentes do FBI como "armado e perigoso".

Segundo o órgão, Helder foi visto pela última vez em Texas, onde a última bomba foi encontrada, dirigindo um veículo Accord Honda placas EZL 783. A bomba deixada em uma caixa de correio do Texas é similar à deixada em outras 17 caixas em outros estados norte-americanos.

O último explosivo foi encontrado em Amarillo, nesta segunda. Segundo fontes do FBI, um bilhete teria sido deixado junto com o explosivo. Outras 17 bombas artesanais foram encontradas desde sexta-feira em Iowa, Illinois, Nebraska and Colorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;