Nacional Titulo
Padilha quer explicaçoes sobre acidente
Do Diário do Grande ABC
21/03/2000 | 14:44
Compartilhar notícia


O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, convocou para as 15h desta terça uma reuniao com os diretores da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), que atua em Minas Gerais e Rio de Janeiro, para ouvir pessoalmente explicaçoes sobre o acidente ocorrido nesta segunda com o vagao transportando combustível para Belo Horizonte. O acidente foi provocado pelo descarrilamento de uma composiçao, causando incêndio nas imediaçoes da ferrovia.

Segundo testemunhas, o trem estava com velocidade acima do normal. O ministro considerou grave e preocupante o acidente e definiu como "quase um milagre" nao haver vítimas. Padilha decidiu convocar para as próximas duas semanas reunioes com os diretores das outras ferrovias privatizadas para tomar conhecimento pessoal das medidas de segurança que estao sendo tomadas por estas empresas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;