Nacional Titulo
Norte e Centro-Oeste terão pancadas de chuva
14/04/2011 | 08:20
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


Áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva em grande parte das Regiões Norte e Centro-Oeste e Sul do País. Em grande parte de São Paulo, Mato Grosso do Sul e no sul de Minas Gerais, haverá sol com aumento de nebulosidade e pancadas de chuva no período da tarde, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

 

Na faixa norte da Região Nordeste, a convergência de umidade manterá as nuvens e pancadas de chuva que poderá ser intensa em algumas localidades. Entre o litoral de Pernambuco e da Bahia o tempo ficará instável. No interior da Bahia, no norte de Minas Gerais, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o dia será de sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas do País haverá possibilidade de pancadas de chuva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;